domingo, 13 de abril de 2008

No Dia em Que me Esqueci...

"Meus Senhores
Minhas Senhoras
A todos os presentes
E mesmo os ausentes
Agradecemos a vossa atenção.
Este momento é de grande importância
Talvez o mais importante
Talvez
É o momento em que tenho para dizer...
O momento de todos nós....
Temos algo muito importante para dizer
E já é a segunda vez que o foco
Mas é de facto importante
E não há duas sem três
Mas desta é de vez
Aliás talvez não seja
Porque aquilo que tenho...
Ou melhor temos para dizer...
É nada.
Nada.
Absolutamente nada.
O que não de será de todo para espantar
Porque nada não é bem nada
Sim que algo já foi dito
Mas o que foi dito é nada.
Dizer nada já é alguma coisa
Pois há mesmo quem não diga nada
Outros há que não têm nada a dizer
Nós apenas queremos dizer nada.
O que mostra a singularidade do nosso gesto
Sim aguardámos ansiosamente esta oportunidade
Este pequeno espaço em que não havia nada
Para nada podermos dizer.
Mas não pensem que é por nos proibirem
De dizer outra coisa
Não.
Nó gozamos de toda a liberdade
Para dizer aquilo que nos apetece
Por isso queremos dizer nada
Temos esse direito
Tal como vocês
Resta-nos agradecer toda a vossa atenção
Obrigado."

...by J.P.A


Obrigado por me abrires os olhos para este mundo apaixonado e único. Obrigado pelos sentimentos que me aspiraste a ter dos quais recordo com muita saudade.


João Carlos

Sem comentários: