segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alicerces de um sonho


O que dizemos quando nos é dito que fazemos parte de um sonho? Nunca me envolvi em sonhos, sempre objectivos, nunca sonhos.
A palavra sonho demonstra sempre uma distância da realidade para mim, algo entregue completamente aos meus desejos e não à minha lógica.
Seguro-me ao agora, porque apenas o presente me consegue dizer "agora!"
Mas percebi que existe sempre uma ligação em cada um. Tudo começa por um sentimento de conquista, caminhando para o que inicialmente seria impensável ou utópico. Cada passo meu é dado por toda a sua lógica, até perceber que tudo isso se tornou um sonho para mim.
O receio em mim é inevitável. É normal para quem nunca fez parte de um sonho sentir receio de não estar à altura dele. Não se sente receio de algo que não desejamos porque não existe a palavra "perda".
Que posso eu dizer ao teu sonho? Apenas que partilho esse mesmo sonho.
Aliás, reformulo...
Que posso eu dizer ao nosso sonho? Apenas que se tornou um objectivo.
E o receio teve um fim feliz.


Diana W.

Sem comentários: