quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Thank You



Trago comigo esse toque
Trago comigo a música
Comigo a Saudade

Pego na minha melhor amiga
Em mim mesma
E sentada o faço, recordo.
Com peso o faço, admito.
Admito porque contigo posso,
Admito com prazer. Único.

Sabes...? Eu estou a chorar.
Julgava que já não existisse em mim
Com as lágrimas,
Vejo o mais lindo nascer do sol.
Lembras-te daquele pôr-de-sol?
Nascer, morrer e voltar a renascer.
Vejo em tudo, até em mim vejo
Uma promessa.
Assim te disse ao ouvido:
"Voltarei!"

Deste-me um choro.
Deste-me um sorriso.
Esta vontade de ser eu.
Tudo me deste:
Uma mão, um ombro, uma razão, um sim!
Existo não como causa,
Existo ante ti.

Thank You
"I gave you my Heart. I carry you in my Heart."


Diana W.

2 comentários:

Anónimo disse...

O poema está lindo.(dani)

Bruno Neves disse...

speachless....
no doubt that "you've got it"...

BN