quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Porquê esse caminho?


Tinha em mim todos os sonhos, agora não passo de reflexo na água, uma imagem distorcida do que fui, do que sou...
O meu inconsciente, é sempre a porra do inconsciente que me desenha com estas formas, que me pinta desta forma. Pintor cruel.
Diz-me tu, ó pintor, que fiz eu para me detestares na ponta dos teus pincéis?
Diz-me tu o porquê das cores que me dás?
O porquê das lágrimas com que me pintas?
Com essa tela, traçaste meus sonhos. Que tenho eu agora para sonhar?
Foste estragar a mais bela imagem minha e para quê? Nunca mais irei ser tão bela quanto fui. Não terei as mesmas cores, aquelas cores que só aparecem por vezes uma única vez. Não terei as mesmas formas, meus traços foram apagados e deixaram de ser tão amados.
Porque foste tu, ó pintor, estragar o que já era belo por si?


Diana W.

1 comentário:

Bruno Neves disse...

Please, please... dont stop dreaming... but if you do, i'll keep the dream alive for us... i will.... so that when you feel prepare to live it again.... you'll have it again... you will... I love you... I always will.