quarta-feira, 8 de junho de 2011

Elevador



Carrego no botão. O peso do mundo e dos livros davam um esquecimento de mim mesma, tudo se havia tornado pedra entretanto, e espero. Está vontade constante de querer desaparecer começa aparecer e no entanto, penso que a loucura é a minha guia por dias a fio. Finalmente chegou. A espera tornou-se tão longa que mergulhei com a minha insanidade, minha doença apreensiva e cautelosa. Enquanto desço, ouço o som de uma guitarra. Aquelas simples notas daquela música tão familiar e por breves segundos pensei: "Quem estará a tocar aquela música? Afinal, é isto a razão de tudo. A paixão de uma música, das palavras, de um breve sorriso ou do amor pelo que acreditamos. É por isso que tentamos ou então, morrer a tentar." Cheguei ao fim com mais força do que comecei a minha viagem.



Diana W.

Sem comentários: