Num sítio indeterminado, no meio de pessoas indeterminadas, ouço murmurinhos de medo por entre as paredes. Alguns comentam o azar que geralmente assombra este dia, sexta feira dia 13. Será que apenas um número consegue influenciar uma vida, condicionar um pensamento ou um acto?
Existem sextas feiras todas as semanas, ninguém parece ter medo delas, até pelo contrário, representa para a maioria o aproximar do descanso merecido depois de uma semana levada à exaustão. Existem dias 13 em todos os meses do ano, também não consigo ver o medo a assombrá-las nesses dias. Então o porquê do medo de um número par com um número ímpar?
(13+6 = 19 / 13:6 = 2,1666... / 1+3+6= 10 / 13x6= 78) Pensamentos indeterminados...
Mas no entanto, consigo ver pessoas penduradas de escadas, pessoas a atravessar nos sítios mais invulgares, onde por apenas por sorte conseguem chegar à outra margem. Não será antes um dia de sorte para essas pessoas?
Superstições, ideais, crenças. Os murmurinhos de vozes perdidas sem saber que dizer sobre. Apenas murmúrios. Pergunto-me, deveria ter medo? Deveria olhar para os lados com atenção quando saiu do meu refúgio?
Could this be the End of what we all know?
(don't think so...)Diana W.
Sem comentários:
Enviar um comentário