quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Estou de novo a sentir a tua falta
A dor de não estar contigo
Porque penso assim ainda?
Não é isso que quero para mim…
Quero algo novo, algo feliz

Sei que a tua vida não passa por mim
Apesar de querer que a minha passa-se por ti
Não consigo deixar de me sentir vazia sem ti
Mas ao mesmo tempo, tudo é ridículo
Porque no fundo tu nunca fizeste parte dela

Não sei o que devia exactamente pensar
Para me livrar de isto tudo…
Apenas reconheço o mal
Mas fazendo o que melhor sei
Que é não pensar…

Sei que sinto a tua falta
A vontade de te abraçar
De te ter perto de mim
Eu vou conseguir!
Isto não passa de estupidez
Tu fazes parte sem quereres ou saberes
Porque nem te lembras de mim
Porque eu não sou nada
Para quem é tudo para mim…

Insignis

1 comentário:

Jimmy the exploder disse...

Ta nice,ta nice...
É o q t digo, a veia literaria saltou t fora do pulso,literalmente...e jorra inspiração por todos os cantos.
Portanto nao mexas!!!nada de cirurgias!
Rebentou te a veia para a inspiração e so o tens q aproveitar.
Fico ca cm uma pirraça qdo ha malta a escrever bem pah...lol. ;)
vah...continua o bom trabalho*
vou aguardar por mais posts tao bons qto os ultimos*
Lick*