sábado, 7 de fevereiro de 2009

Teorias e desvaneios a 6 Fevereiro

A profundidade de uma conversa vulgar de uma determinada casa:


Me - "A vida é um caminho. A vida é um corredor. Porque na vida temos inúmeras portas e entramos em cada quarto e vivemos o que temos a viver. O que acontece? Conhecemos pessoas, situações, criamos laços e avançamos. A nossa vida é um corredor sem fim e nunca sabemos qual será a última porta."

JJ - "A última porta é a do caixão"

Me - "Nós somos redondos. O mundo é redondo. O tempo está sempre a rodar, começa em Janeiro e acaba sempre em Dezembro e voltamos a Janeiro. Roda constante."

JJ - "O mundo o ano passado andou mais devagar! Na passagem de ano contou-se: 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1..1..e 0"

Me - "A nossa cabeça é redonda por alguma razão. Porquê que o número 0 é redondo?"

JJ - "Porque não é nada"

Me - "Já a palavra nada, é nada em si. Já simbolicamente nada."

JJ - "Um ovo é redondo."

Me - "O ovo vem da galinha e a galinha vem de onde?"

JJ - "Do nada"

Me - "O interior do zero nunca tem acesso ao exterior, é fechado e nunca tem vê o interior dele"

JJ - "Eu acredito na (re)encarnação. Eu na outra vida fui um cão. Parar é morrer, circular é viver"

Me - "Tudo tem uma causa e uma consequência. A nossa consequência vem da nossa causa."

You are thinking... Will they ever Stop?
Answer: Never!


João Carlos

Sem comentários: